Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Junho de 2015, 14:59 - A | A

Quinta-feira, 18 de Junho de 2015, 14h:59 - A | A

Fiems organiza missão empresarial à Expo Paraguai 2015

A missão empresarial sairá da capital dia 20 de julho com retorno programado para o dia 24

Melissa Schmidt
Capital News

Divulgação/Assessoria

 Fiems organiza missão empresarial à Expo Paraguai 2015

 Durante a Expo Paraguai acontecem rodadas de negócios

A Fiems está com inscrições abertas para os empresários que queiram participar da 34ª Expo Paraguai, que será realizada na cidade paraguaia de Mariano Roque Alonso, de 11 a 26 de julho. A exposição reúne indústria, pecuária, agronegócios, serviços e comércio com o intuito de apresentar tendências, novidades e desenvolvimento de cada setor.
 
Segundo a coordenação do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, a missão empresarial sairá de Campo Grande no dia 20 de julho e retorna no dia 24 de julho. Durante a feira estão programadas rodadas de negócios,e o evento oferece tanto para visitantes quando expositores varias oportunidades de negócios.

Mais informações pelos telefones (67) 3389-9150 ou (67) 3389-9255, ou pelo e-mail [email protected]
 
Histórico
 
A primeira edição da Expo Paraguai foi realizada em 1975 e, a partir de 1988, a feira passou a ser realizada anualmente sem interrupções. Neste ano, o evento será realizado em conjunto com a União Industrial do Paraguai e com a Associação Rural do Paraguai.
 
A indústria, a pecuária, a agricultura, os serviços e o comércio estarão presentes novamente para mostrar a todos os visitantes o desenvolvimento, as tendências e as novidades de cada setor produtivo paraguaio.
 
Além disso, de forma paralela, serão realizados também eventos de nacionais e internacionais, que reunirão autoridades e celebridades locais. A Expo Paraguai também contará com atrações para as crianças, jovens e adultos, oferecendo, em 16 dias de evento, uma grande variedade de espetáculos e novidades.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS