Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 11:33 - A | A

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 11h:33 - A | A

Programa de Desenvolvimento

Fibria entrega veículos para Prefeitura e Polícia Civil de Três Lagoas

Também foi apresentada a caracterização da caminhonete entregue à PMA

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

 Fibria entrega veículos para Prefeitura e Polícia Civil de Três Lagoas

Doação faz parte do programa de desenvolvimento da região, firmado pela segunda linha de produção da Fibria

Por meio do Programa Básico Ambiental (PBA), a Fibria realizou na tarde desta terça-feira (11) a entrega de veículos para os órgãos públicos e municipais de Três Lagoas. O PBA é uma iniciativa do Projeto Horizonte 2 que constrói a segunda linha de produção de celulose da empresa no Mato Grosso do Sul e beneficia as ações prioritárias da Prefeitura e do Comitê de Desenvolvimento Sustentável (Codesus) do município.

Foram contemplados com os carros a Secretaria de Trânsito e a Polícia Civil, que receberam, respectivamente, uma Van DucatoMinibus e três carros da Renault (dois Logan e um Duster). Também foi apresentada a caracterização da caminhonete Toro Freedom entregue à Polícia Militar Ambiental (PMA). Em dezembro de 2016, a Secretaria de Trânsito já havia recebido semáforos, quatro motocicletas e um caminhão com cesto duplo e suporte.

De acordo com a empresa, a doação visa melhorar a infraestrutura de Três Lagoas, assegurando uma maior qualidade de vida à população. A iniciativa reafirma o compromisso de atuar de forma responsável no fomento e desenvolvimento contínuo de suas comunidades vizinhas.

“Buscamos transformar a nossa presença no Mato Grosso do Sul em um legado social, incentivando

Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

Fibria entrega veículos para Prefeitura e Polícia Civil de Três Lagoas

Doação faz parte do programa de desenvolvimento da região, firmado pela segunda linha de produção da Fibria

o protagonismo das comunidades. Temos muita gratidão por Três Lagoas, que tão bem nos acolheu e nos incentivou a consolidar cada vez mais nossas raízes aqui, hoje motivo de orgulho para nós”, diz o diretor de Engenharia e Projetos da Fibria, Júlio Cunha.

Com o Programa Básico Ambiental (PBA), a Fibria investiu na compra de equipamentos para secretarias municipais e reformas em quatro escolas municipais, de uma Clínica Odontológica e de uma Clínica Ortopédica. Outras entidades também foram contempladas, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Centro Salesiano e APAE.

O evento de entrega dos automóveis contou com as presenças do vice-prefeito, Paulo Salomão; do comandante da Policia Militar, tenente-coronel James Magno; comandante da Policia Militar Ambiental, tenente Yurie os representantes do Imasul, Delia Javorka, e Juvenal Martins.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS