Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 17:12 - A | A

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 17h:12 - A | A

Oportunidade

Feirão de imóveis acontece a partir desta sexta-feira na Capital

Durante a feira a Caixa Econômica vai oferecer todas as linhas de crédito para a aquisição da casa própria

Jhefferson Gamarra
Capital News

Entre os dias 26 e 28 de maio, acontece o 14ª Feira de Imóveis e Oportunidades em Campo Grande. Com imóveis a partir de R$ 100 mil, nove imobiliárias, incorporadoras e construtoras participarão da feira.

Bruno Peres/Ministério das Cidades

Minha Casa Minha Vida lança novas regras de contratação

Feirão contará com imóveis a partir de R$ 100 mil


Para que as negociações começadas tenham uma resposta rápida, as empresas atuarão como correspondentes bancários da Caixa, recebendo toda a documentação necessária (RG, CPF, comprovante de renda, declaração do imposto de renda e carteira de trabalho) para o financiamento e fazendo o cadastro do comprador.

“A pessoa que decidir comprar o imóvel na Feira já sai de lá com o processo encaminhado e só vai até a agência para assinar o contrato. O que torna a compra ágil e menos burocrática” resumiu o presidente do Secovi MS (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul), Marcos Augusto Netto.

Durante o evento a Caixa Econômica vai oferecer todas as linhas de crédito para a aquisição da casa própria. “A Feira é o nosso primeiro contato com esse comprador, então teremos uma equipe da Caixa presente no evento para prestar esclarecimentos sobre as linhas de financiamento, o processo de compra e documentação necessária”, explica Ubiratan Rebouças Chaves, gerente regional da construção Civil da Caixa em Mato Grosso do Sul.

A 14ª feira de imóveis e oportunidades acontece entre os dias 26 a 28 de maio, no Shopping Norte Sul Plaza, localizado na Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300 - Jardim Joquei Club, nos seguintes horários: Sexta e Sábado: 10h às 22h / Domingo: 12h às 20h.
Entre as empresas participantes estão: MRV, Vanguard, Ksafácil, Nova Cap, Kzafort, RG Engenharia, Grupo Hedge, Brdu e Tecol.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS