Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 13:09 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 13h:09 - A | A

Ajuda

Em razão dos prejuízos causados pela chuva no IDE, ABO-MS lança campanha

O Instituto de Desenvolvimento Evangélico cancelou os atendimentos

Edyelk dos Santos
Capital News

Após incidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24), a Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul lançou uma campanha no facebook para ajudar o Instituto de Desenvolvimento Evangélico por conta dos prejuízos causados pela chuva de domingo (23).

Divulgação/IDE

 Instituto que atende 2 mil crianças é atingido por chuva e cancela atendimento

O IDE também precisa de voluntários que possam contribuir na limpeza

 Saiba mais

  Instituto que atende 2 mil crianças é atingido por chuva e cancela atendimento

 

A chuva teve início na tarde deste domingo (23) e de acordo com o diretor executivo, Eneias de Andrade Barbosa, a chuva destruiu cinco portas de banheiro, o bebedouro do local, o parquinho foi totalmente contaminado por conta da sujeira e também sacos de cimentos que estariam sendo usados para a construção do refeitório.

“Nosso instituto foi muito prejudicado por essa chuva e isso é resultado das duas bocas de lobo que temos aqui em frente que dependem de apenas um cano para o transporte da água. Dessa forma o alagamento é inevitável, porém venho reclamando a mais ou menos dois anos disso”, disse Enéias.

A ABO-MS está arrecadando materiais de limpeza para serem doados ao projeto. Os interessados podem fazer as doações na sede da ABO-MS, localizada na Rua da Liberdade, 836.

O IDE também precisa de voluntários que possam contribuir na limpeza e reparos dos estragos. Contatos podem ser feitos diretamente com o Instituto pelos telefones: 9.980-3596 ou 9.9141-4509.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS