Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 12:32 - A | A

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017, 12h:32 - A | A

"Crise"

Em época de cortes, MP vai adquirir dois carros a quase meio milhão

Resultado da licitação foi publicado no diário oficial do órgão

Natália Moraes
Capital News

Mesmo em época de cortes de gastos na administração pública, o Ministério Público Estadual (MPE) irá adquirir dois carros de luxo para reforçar a frota no valor total de R$ 446 mil. A homologação da licitação dos veículos foi publicada no diário oficial do órgão desta sexta-feira (24).

O resultado da licitação traz a aquisição de dois veículos tipo SUV, marca Toyota, modelo SW4. Conforme a publicação, o valor dos carros é o menor preço ofertado nos termos do edital. A vencedora da licitação é a Kampai Motors Ltda.

Entre as especificações dos veículos, estão quatro portas laterais, motor 4.0 litros ou superior, gasolina, zero km, ano de fabricação e modelo 2017/2017 ou superior, cor preta.

Ainda nesta semana, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) encaminhou à Assembleia Legislativa a PEC do teto de gastos, que limita o orçamento do estado à arrecadação que obtiver. A medida atinge todos os poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública.


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS