Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 11 de Maio de 2017, 08:54 - A | A

Quinta-feira, 11 de Maio de 2017, 08h:54 - A | A

Feira de orgânicos

Em Campo Grande prefeitura da capital promove feira orgânica no Shopping Bosque dos Ipês

Será possível encontrar alface, rúcula, tomate, almeirão e outros produtos de hortaliças

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeitura de Campo Grande provome feira com produtos orgânicos

Feirinha de Orgânicos e Artesanatos.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia (Sedesc), em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês, realiza neste sábado a feira de Orgânicos e Artesanatos.

Quem for prestigiar a feira, encontrará diversos produtos orgânicos como alface, rúcula, tomate, almeirão  e outros produtos de hortaliças, além disso, será possível encontrar mel, produtos do Broto Fruto, com produtos da culinária do Cerrado e pães produzidos na panificadora dos assentamentos, todos os produtos são da agricultura familiar.

Para o titular da Sedesc, Luiz Fernando Buainain, é possível destacar o estimulo ao consumo dos produtos orgânicos e, consequentemente, o apoio a agricultura familiar. “Esta é uma boa oportunidade de conhecer os produtos e prestigiar o trabalho dos agricultores”, avalia.
A feira acontece a partir das 15 horas deste sábado, no corredor do Fácil do Shopping Bosque dos Ipês, e conta com a parceria da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e do próprio Shopping que cedeu o espaço.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS