Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017, 07:39 - A | A

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017, 07h:39 - A | A

TRAGÉDIA

Cuidadora de idosos bate em motoniveladora da prefeitura e morre

Vítima, de 44 anos, conduzia moto CG Fan 150 cilindradas

Laura Holsback
Capital News

Acidente envolvendo uma máquina motoniveladora de prefeitura e uma motocicleta terminou em morte, nesta quarta-feira (30), na estrada Boiadeira, perto da Vila Trindade, em Aquidauana. A cuidadora de idosos Valdeci Bispo  dos Santos, 44 anos, que conduzia CG Fan 150 cilindradas,  morreu em decorrência de múltiplas fraturas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da motoniveladora, de 45 anos, nivelava a terra da estrada quando a motociclista tentou fazer uma ultrapassagem. No entanto, no momento em que a vítima tentou a manobra o motorista da máquina dava marcha a ré e acabou se envolvendo no acidente.

Valcedi foi arrastada por aproximadamente um metro e meio e morreu no local. Segundo a polícia, ela sofreu múltiplas fraturas. O motorista da motoniveladora tem Carteira Nacional de Habilitação na categoria necessária para dirigir o veículo.

O homem prestou esclarecimentos na delegacia da cidade e foi liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS