Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 15:58 - A | A

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 15h:58 - A | A

14 DE JULHO

Cronograma de ações do Reviva Campo Grande será apresentado na segunda-feira

Serão iniciadas as atividades do escritório local, um dos canais de comunicação entre comerciantes e coordenação do programa

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Cronograma de ações do Reviva Campo Grande será apresentado na segunda-feira

Detalhes da execução das obras de requalificação da Rua 14 de Julho serão apresentados segunda-feira

 

O cronograma e detalhes da execução das obras de requalificação da Rua 14 de Julho serão apresentados aos lojistas, proprietários de imóveis, empresários, moradores e público em geral pela coordenação do Programa Reviva Campo Grande, nesta segunda-feira (21). A reunião acontecerá na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), a partir das 9h30.

 

A Engepar, empreiteira responsável pela obra, estará presente na reunião. A equipe que fará a vistoria cautelar dos imóveis também será apresentada. A programação ainda inclui apresentação do portfólio de produtos que serão ofertados pelo Sebrae aos comerciantes da Rua 14 de Julho.

 

A reunião marca o início das atividades do Escritório Local do Programa Reviva Campo Grande, que funcionará dentro da sede da ACICG. O Escritório será um dos canais de comunicação entre comerciantes com a coordenação do programa. O horário de funcionamento do será das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

 

Em breve, também será lançado um site do Reviva Campo Grande, com informações detalhadas sobre a obra, como desvios do tráfego e interdições de ruas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS