Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 15:17 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 15h:17 - A | A

Fatalidade

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio pela PMA

Vítima era funcionário de uma fazenda e estava desaparecido desde a última terça-feira, em Bela Vista

Flávio Brito
Capital News

 

Divulgação/PMA

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio pela PMA

Corpo da vítima estava preso em uma galhada, distante 3 km do local do afogamento

O corpo de Walmir Recalde, de 32 anos, foi encontrado no fim da tarde de ontem (14) por equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental). Ele estava desaparecido desde terça-feira (13), após se afogar ao atravessar o Rio Vacadiga, no município de Bela Vista. 

 

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, os policiais militares ambientais de foram acionados pela Polícia Civil e por funcionários de uma fazenda, localizada a 40 km da cidade, para procurar o corpo de um funcionário de uma fazenda. 

 

A PMA realizou busca ontem (14) durante todo o dia e encontrou o corpo do homem às 17h que estava boiando à margem do rio, enroscado em uma galhada, a cerca de 3 km de onde se afogou. 

 

Segundo o site TNG Informa, testemunhas contaram que  Walmir estava próximo à água, quando escorregou e afundou no rio, sumindo em meio à correnteza. Segundo o site, a vítima era casado e tinha um filho. Atualmente o jovem trabalhava em uma fazenda na região da Apaporé.

 

O corpo foi levado pela Polícia Civil de Bela Vista, para exame necroscópico no IMOL de Bonito, para  se investigar a causa da morte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS