Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 11:22 - A | A

Terça-feira, 28 de Abril de 2015, 11h:22 - A | A

Emprego

Santa Casa oferece oportunidade de emprego em diversas áreas

Taciane Peres
Capital News

A Santa Casa abre oportunidades de emprego para seis áreas de atuação, entre elas a de auxiliar e técnico de enfermagem, servente de limpeza, auxiliar de cozinha, servente de limpeza, auxiliar, servente de manutenção, porteiro e servente de lavanderia. 

Deurico Brandão/Capital News

Santa Casa

Santa Casa oferece vagas de emprego em áreas diferenciadas


As exigências para os determinados cargos são: Auxiliar e técnico de enfermagem - curso concluído de auxiliar ou técnico de enfermagem; Servente de limpeza – Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário; Auxiliar de cozinha - Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário; Servente de manutenção - Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário; Pedreiro - Ensino fundamental completo com experiência na função; Servente de Lavanderia - Ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.


Os critérios para a contratação se resumem em uma avaliação que seja de acordo com a área de atuação e a disponibilidade da vaga. Para mais informações e interessados na vaga é necessário enviar currículo em anexo para o e-mail, [email protected], ou ligar no telefone (67) 3322-4204 identificando a vaga interessada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS