Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 15h:16 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Concurso da Polícia Civil de MS tem cronograma alterado

Confira as novas datas da prova oral para os candidatos ao cargo de Delegado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majella / Governo de MS

Candidatos ao cargo de Agente de Polícia têm até as 16h para recorrer ao resultado

90 candidatos que concorrem as 30 vagas de Delegado farão a prova oral

O cronograma do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi alterado. Os 90 candidatos ao cargo de Delegado farão a prova oral entre os dias 18 e 23 de fevereiro. A investigação social também será na mesma data.

 

De acordo com a Comissão Organizadora do Concurso, a alteração foi necessária devido à necessidade de adequação de procedimentos. O edital com as datas e horários específicos para cada candidato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). 

 

A prova oral terá duração máxima de 60 minutos. De acordo com o edital, os temas abordados serão: Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Direito Civil, Legislação Institucional, Medicina Legal e Criminologia.

 

Os candidatos serão avaliados pela Comissão de Arguição e Avaliação, composta por membros titulares e suplentes. Cada candidato será sabatinado de forma individual, na presença de membros da comissão organizadora do concurso público, e por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS