Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 08:53 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 08h:53 - A | A

Celebração

Comemoração pelos 32 anos tem formatura e entrega do diploma “Amigos do CMO”

Será realizada também a entrega da Medalha Comemorativa do Sesquicentenário do Conflito da Tríplice Aliança

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Novo comandante do CMO vai continuar parcerias em defesa da fronteira

..

O Comandante Militar do Oeste, General de Exército José Luiz Dias Freitas, recebe nesta sexta sexta-feira (20), às 10 h, no campo de Parada do Comando Militar do Oeste, convidados para o 32º aniversário do CMO. O comando do CMO fica situado à Avenida Duque de Caxias, 1628, bairro Amambaí, Campo Grande.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, será realizada uma formatura militar em homenagem à data, com entrega do Diploma de “Amigo do CMO” a diversas personalidades, civis e militares, que se destacaram pela amizade e cooperação em atividades desenvolvidas pelas Organizações Militares do Comando Militar do Oeste.

Será realizada também a entrega da Medalha Comemorativa do Sesquicentenário do Conflito da Tríplice Aliança, com a finalidade de homenagear instituições e personalidades que contribuem para o estudo e a preservação da memória do Conflito da Tríplice Aliança, que resultem em uma compreensão profunda, precisa e isenta a respeito das causas, do desenrolar e das consequências desse evento histórico.

“O Comando Militar do Oeste se orgulha não só pela consciência de conduzir nos ombros sua missão constitucional, mas, sobretudo, o legado cívico e moral de sua gloriosa história nessa rica e estratégica parcela do território nacional. Após lançar o olhar ao passado e dar um salto no tempo, verificamos o valor e o legado da presença militar na Fronteira Oeste”, afirma o CMO, em nota divulgada à imprensa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS