Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 | 04:18
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Com propaganda ofensiva, academia de Campo Grande é autuada pelo Procon

Uma placa afixada em uma rotatória do bairro Monte Castelo estava com o seguinte dizeres “Cansado de ser feio e gordo? Seja só feio!”

Cristiano Arruda
Capital News

A Superintendência de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), autuou nesta sexta-feira (14) uma academia de ginástica de Campo Grande, por anúncio discriminatório.

 

Após uma denúncia anônima, a fiscalização do procon foi apurar a “publicidade” afonsiva do estabelecimento que estava exposta em uma placa afixada em uma rotatória do bairro Monte Castelo com o seguinte dizeres “Cansado de ser feio e gordo? Seja só feio!”

 

De acordo com o superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, o anúncio é considerado publicidade discriminatória e afronta as normas consumeristas. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é proibida a publicidade discriminatória de qualquer natureza.

 

Serviço:

 

Reclamações precisam ser formalizadas pessoalmente no setor de atendimento ao público do Procon, localizado na rua 13 de Junho, 930, no Centro de Campo Grande. O horário de atendimento é das 7h às 19h. O telefone de contato é o (67) 3316-9800.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix