Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 11:59 - A | A

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 11h:59 - A | A

Discussão

Cobrança retroativa da taxa de iluminação pública é tema de audiência pública

Justiça Estadual autorizou a cobrança retroativa da taxa

Maisse Cunha
Capital News

Izaias Medeiros/Câmara de CG

ColunaMarcoEusébio

 

Vereadores de Campo Grande discutem, nesta sexta-feira (23), a cobrança retroativa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). Audiência pública será realizada, às 14 horas, na Câmara Municipal.


A Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, que convoca a reunião, é presidida pelo vereador Papy (Solidariedade), e composta, ainda, pelos vereadores Ademir Santana (PDT), Gilmar da Cruz (PRB),  William Maksoud (PMN) e João César Mattogrosso (PSDB).


Prefeito Marcos Trad (PSD), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Procon Estadual Procon Municipal, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual (MPE), Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado de Mato Grosso do Sul (Sinergia), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), além da Energisa, participarão dos debates na Casa de Leis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS