Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 14:51 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 14h:51 - A | A

Mas Calor Continua

Chuva rápida provoca alagamentos em pontos de Campo Grande

Termômetros ficam entre 21°C e 32°C em Campo Grande nesta sexta-feira; pode chover mais agora à tarde

Liniker Ribeiro
Capital News

Foto cedida

Chuva rápida provoca alagamentos em pontos de Campo Grande

Cruzamento das avenidas Joaquim Murtinho e Fernando Correa da Costa ficou alagado

Voltou a chover em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (24). Leitores do Capital News registraram o impacto da chuva rápida que caiu sobre a cidade, deixando pontos do centro da capital alagados.

No cruzamento da rua Bahia com a avenida Ricardo Brandão, o volume de água do córrego Prosa chamou atenção, por pouco não transbordou. Já na Avenida Joaquim Murtinho, esquina com Fernando Correa da Costa, a pista chegou a ser tomada pela água. Motoristas tiverem que redobrar os cuidados no local.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia alertado para a possibilidade de pancadas isoladas de chuva, acompanhadas de trovoadas, no período da tarde desta sexta. Somente na região sudeste de Mato Grosso do Sul é que o tempo ficaria menos nublado, com chances menores de chuva.

Foto cedida

Chuva rápida provoca alagamentos em pontos de Campo Grande

Fluxo de água no Córrego Prosa também aumentou por conta da chuva

Hoje, os termômetros marcam entre 21°C e 32°C em Campo Grande. Em Dourados oscilam entre 22°C e 33°C. O dia amanheceu com mínima de 23°C em Três Lagoas, mas à tarde a máxima será de 32°C.

Já em Corumbá, as temperaturas variam entre 24°C e 34°C. Com céu nublado no início do dia em Ponta Porã, a mínima será de 21°C e máxima não passa dos 31°C.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS