Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 14:41 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015, 14h:41 - A | A

Chuva

Chuva forte causa estragos nas regiões sul e leste de Mato Grosso do Sul

Cidades ficaram alagadas e não houve registro de feridos

Myllena de Luca
Capital news

Gazeta News

Tempestade provoca estragos e prejuízos em Amambai

Tempestade em Amambai

A chuva forte causou estragos em algumas cidades do sul e leste de Mato Grosso do Sul. Os alagamentos aconteceram na terça-feira (24). De acordo com a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.


Uma casa de madeira foi levada pela força da água, em Tacuru. Veículos que estavam próximos também foram arrastados. Na entrada da cidade, uma parte da rua Francisco Cerejo Neto que é o principal acesso da cidade à MS-160 ficou destruída.


Já em Fátima do Sul, o rio Dourados subiu e quase chegou à ponte que por pouco não transbordou. Na região de Amambai, a chuva formou uma correnteza que levou uma ponte da MS-289.


Em Naviraí, houve queda de granizo. Em Três lagoas, ruas e avenidas ficaram alagadas. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, houve rajadas de ventos de 53 km/h o início da tarde. Nesse período, choveu 38 mm.


Às 11h a BR-163 foi interditada em Caarapó, por causa do excesso de água acumulada da chuva, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A equipe CCRMS Vias esteve no local para tomar as providências.


O secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, afirma que Mato Grosso do Sul pode decretar estado de emergência. O governo acompanhará de perto a situação de cada município.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS