Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 05 de Maio de 2018, 11:01 - A | A

Sábado, 05 de Maio de 2018, 11h:01 - A | A

Justiça Eleitoral

Central de Atendimento ao Eleitor fará plantão no fim de semana

Dos 80.058 eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado por não comparecerem à revisão eleitoral, apenas 6.272 buscaram a regularização

Flávio Brito
Capital News

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), de Campo Grande, atenderá em regime de plantão neste sábado (5) e domingo (6), das 8h às 17h. A medida foi adotada pela proximidade do fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores, que ocorre na próxima quarta-feira (9). Dos 80.058 eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado por não comparecerem à revisão eleitoral, apenas 6.272 buscaram a regularização. Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas Eleições 2018 e o título permanecerá cancelado.

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada do Fórum Eleitoral, justiça eleitoral, ter, tribunal regional eleitoral, eleição, eleições

Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas Eleições 2018

Os eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social, devem procurar pelo atendimento portando original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

 

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes. Para acessar todos os locais e horários, acesse o link.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS