Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 19h:15 - A | A

Qualidade de vida

CCR MSVia atende 100 caminhoneiros em evento pela saúde

O evento foi sediado no Posto Kátia Locatelli, da BR 163, das 15h às 21h, desta terça-feira (26)

Natani Ferreira
Capital News

Rachid Waqued

Programa pela Saude

A ação, que começou em novembro de 2014, já beneficiou aproximadamente 550 pessoas

A sétima edição do programa Estrada para a Saúde, realizado pela CCR MSVia, atendeu 100 pessoas nesta terça-feira (26), após ação no posto Kátia Locatelli, localizado na BR-163/MS, em Campo Grande.


De acordo com o coordenador de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Ademir Pereira, o foco do projeto é contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos motoristas que passam diariamente pelas rodovias do Brasil.
 
“Por meio do Programa eles recebem dicas de saúde ao mesmo tempo em que fazem, gratuitamente, exames clínicos como aferição de pressão, teste de triglicérides, diabetes e colesterol, além de poder colocar as vacinas em dia”, explicou Ademir.


Foram oferecidos aos caminhoneiros, além de exames, avaliação de risco cardíaco, teste de acuidade visual, medição do Índice de Massa Corporal, vacinação contra tétano, difteria e hepatite B, além de corte de cabelo e de barba. Ao final dos procedimentos, foi entregue a cada participante uma carteira de acompanhamento com todas as informações referentes às suas condições clínicas detectadas no circuito.

Comente esta notícia

juscelina guedes de menezes 28/05/2015

Nós ficamos muito felizes em poder ter ajudado,por em pratica o que aprendemos em sala de aula,foi muito gratificante! parabéns a CCR pelo evento!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS