Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 07h:49 - A | A

FÉRIAS ESCOLARES

Castelo de areia cinética é opção de diversão durante as férias

Sensação nas redes sociais, a areia cinética não suja e nem gruda

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Shopping Norte Sul Plaza

Castelo de areia cinética é opção de diversão durante as férias

A atração Castelo de Areia fica no Norte Sul Plaza até o dia 11 de fevereiro

Mato Grosso do Sul recebe uma atração inédita durante as férias escolares das crianças e adolescentes. O Shopping Norte Sul Plaza trouxe para Campo Grande o “Castelo de Areia”.

 

Além de piscina de bolinhas e cama elástica, o circuito de brincadeiras conta com espaços de areia cinética. O material, que virou sensação na internet, não suja, não gruda e lembra o ambiente de uma praia.

 

No Castelo, é possível montar animais, objetos, brinquedos, usando moldes ou mesmo as mãos. O circuito todo tem 96 metros quadrados. A piscina de bolinhas conta com 6.000 bolinhas coloridas e um escorregador. 

 

A atração Castelo de Areia fica no Norte Sul Plaza até o dia 11 de fevereiro e é indicada para crianças entre 03 e 12 anos de idade. Para aproveitar todo o complexo é cobrado o valor de R$ 20,00, por 20 minutos, e R$ 1,00 a cada minuto adicional. Crianças até 03 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

O superintendente do shopping, Fabiano Bussi, explica que “são atividades que estimulam o raciocínio, a criatividade e proporcionam muita diversão às crianças e também aos pais, porque tem opções para todas as idades”.

 

Serviço

O Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900. Acompanhe as ações e horários de funcionamento do shopping no site www.nortesulplaza.com.br. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS