Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 12:48 - A | A

Segunda-feira, 13 de Março de 2017, 12h:48 - A | A

Naviraí

Carro desgovernado mata adolescente e deixa duas pessoas feridas após atropelamento

Vítimas saíam de um show; condutor fugiu e ainda não foi identificado

Liniker Ribeiro
Capital News

Adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro desgovernado na madrugada desta segunda-feira (13). As vítimas saíam de um show na cidade de Naviraí, quando foram atropeladas por volta das 1h50. 

 

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, Everton da Silva Pessoa chegou a ser levado em estado grave para a Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da unidade hospitalar. As outras duas vítimas também foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu)e estão em observação no hospital. O estado de saúde de uma jovem de 18 anos também é grave. 

 

Condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local e ainda não foi identificado, nem localizado. Testemunhas disseram que o carro era de cor preta, mas não souberam precisar o modelo do automóvel. O retrovisor do carro ficou caído no local do atropelamento e será usado na investigação. 

 

Caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Assim que for localizado, condutor deve responder também por evasão do local, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS