Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 15:36 - A | A

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 15h:36 - A | A

Leilão

Caixa leiloa imóveis em MS

Leilão acontece na sexta-feira em Campo Grande

Brenda Cirino
Especial para o Capital News

Divulgação

leilao

Caixa Econômica Federal realiza leilão de imóveis

A Caixa Econômica Federal leiloa nesta sexta-feira (04) oito casas e seis apartamentos no Mato Grosso do Sul. A maioria dos imóveis estão localizados em Campo Grande. Também vão à venda residências em Dois Irmãos do Buriti, Naviraí e Rio Verde de Mato Grosso.

 

O leilão está dividido em duas partes. Na primeira, as 9 horas, será colocada à venda presencial uma casa no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O imóvel está avaliado em R$ 320 mil, mas será colocado lance inicial a partir de R$ 294 mil.

 

A partir das 9h30 vão a leilão os demais imóveis. Os pregões estarão sob o comando da leiloeira oficial Regina Aude e acontecerão na sede da Casa de Leilões, localizada na Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina.

 

A Caixa abre a possibilidade para que os interessados possam usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou financiar a aquisição dos imóveis. Nestes casos, as pessoas devem procurar uma agência da instituição financeira para se inteirar das condições.

 

Mais informações devem ser obtidas junto a equipe da Casa de Leilões pelos fones: (67) 3363-7000 e (67)3363-5398. Detalhes podem ser solicitados também pelos seguintes endereços de e-mail: [email protected].br e [email protected] .

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS