Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 18 de Março de 2018, 07:49 - A | A

Domingo, 18 de Março de 2018, 07h:49 - A | A

TRE

Cadastramento obrigatório da biometria termina neste domingo

Atendimento vai até às 17h; eleitor que não se cadastrar terá o título cancelado

Laura Holsback
Capital News

Termina neste domingo (17) o cadastramento da biometria em Campo Grande, obrigatório já para as próximas eleições. O eleitor que não fizer o cadastro terá o título cancelado. 

 

A. Ramos/Arquivo Capital News

Cadastro biométrico no TRE-MS

..

Para o procedimento é preciso levar via original de um documento oficial de identificação com foto. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER/MS) e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran,) informa que será mantida em pleno funcionamento duas linhas do transporte coletivo que atendem a região do Parque dos Poderes, em razão do final do prazo para o cadastramento eleitoral obrigatório.

 

Geralmente, o setor de trânsito reduz as linhas para a região aos sábados e paralisa aos domingos. Entretanto, como o Fórum Eleitoral funcionará das 8h às 17h, tal medida foi tomada para garantir o acesso dos eleitores ao Parque dos Poderes.

 

A operação especial será realizada da seguinte forma:

Linha 230(Terminal Nova Bahia/ Parque dos Poderes) irá operar no plano funcional de Seg. /Sex. das 5h35 às 18h35.

 

Linha 521 –(Parque dos Poderes / Centro) irá operar no plano funcional de Seg. / Sex. das 05h42 às 19h10.

 

Além do Fórum Eleitoral, a outra opção de atendimento no fim de semana é o Memorial da Cultura, que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS