Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 12:48 - A | A

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 12h:48 - A | A

Novo espaço

Atendimento da Defensoria Pública muda de endereço na Capital

O local está ampliado e comporta mais pessoas

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Atendimento da Defensoria Pública muda de endereço na Capital

..

A unidade da Defensoria Pública na Capital que atende as áreas de família, sucessões e defesa da mulher e de crianças e adolescentes mudou de endereço. Desde a semana passada o atendimento é feito na rua Arthur Jorge, nº 779, no Centro da cidade.

Divulgação

Atendimento da Defensoria Pública muda de endereço na Capital

..


A capacidade de lotação do novo prédio está ampliada e as recepções comportam 290 pessoas, 146 a mais que a unidade antiga. São seis andares, divididos por áreas. No primeiro está o atendimento para petições iniciais de família, no segundo e terceiro, petições iniciais de sucessões e a defensoria de direitos transindividuais, falências, recuperações, insolvências e precatórias cíveis; no quarto andar fica a defesa de crianças e adolescentes; e, no último, a defesa da mulher vítima de violência.

Conforme o setor de comunicação social da instituição, a nova unidade tem 27 gabinetes de defensores públicos, duas salas para conciliações e o mesmo número para mediações, dois cartórios, duas salas para assistência social e uma para psicóloga, além de uma para assistentes administrativos.

A brinquedoteca, que já existia, segue em funcionamento para que as mães e os pais possam ficar tranquilos com seus filhos. No total são seis salas a mais  que no prédio antigo.

O telefone de atendimento na unidade é o 3313-580.

Álbum de fotos

Divulgação

..

Divulgação

..

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS