Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 15:50 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 15h:50 - A | A

Novo Prazo

Após atraso na entrega, prefeitura promete uniforme aos estudantes para segunda-feira

Promessa é de que a entrega seja finalizada em no máximo 20 dias

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/Assessoria

Após atraso na entrega, prefeitura promete uniforme aos estudantes para segunda-feira

Peças de roupa chegaram nesta sexta-feira em Campo Grande

Alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Campo Grande devem começar a receber os uniformes referentes ao ano de 2017 na próxima semana. De acordo com a prefeitura, as peças do vestuário dos estudantes já chegaram à capital e a distribuição está prevista para segunda-feira (27).

Pouco mais de 48,6 mil camisetas de manga curta e 3.798 bermudas foram entregues ao município nesta sexta-feira (23), compondo a primeira remessa dos produtos. Já no sábado (25), pelo menos oito mil pares de tênis chegarão a Campo Grande para compor o kit de uniforme que será entregue para cada aluno.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, todos os produtos, incluindo peças de inverno (calças e camisetas de manga longa), devem estar à disposição da prefeitura para distribuição nas escolas até o fim da semana que vem, sendo que as entregas devem ser finalizadas no prazo de 20 vinte dias.

A rota de entrega ainda está sendo finalizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), mas sabe-se que os Centros de Educação Infantil serão os primeiros a receber as peças. Dez Ceinfs devem ser receber os produtos por dia.

“Após um grande esforço, estamos entregando os uniformes 31 dias depois do início das aulas. Tudo produzido em indústria brasileira”, destacou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).


As aulas no município começaram no dia 6 de feveiro e, até o momento, os alunos não receberam o uniforme. Estudantes do berçário ao primeiro ano vão receber calça, jaqueta, bermuda, camisetas de manga curta e manga longa, tênis e meia. Do segundo ano em diante, serão entregues camisetas.

Comente esta notícia

Franciele chaves 27/03/2017

Olá prefeito mesquinhos trad. .Eu moro nosanta Emília Eu acho injusto vcs distribuir o tênis a roupas de frio so para o pré..meu filho estuda na 2serie e ele precisa do uniforme completo. .principalmente do tênis. .muitas crianças vai de chinelo no frio para a escola e precisa do tênis.....acho injustos. Das alguma coisa prefeito...obg

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS