Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 | 09:20
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018, 17h:54
Tamanho do texto A - A+

Após a greve, serviços dos Correios com hora marcada já estão disponíveis

No fim de semana, serão realizados mutirões para agilizar o tratamento e a distribuição da carga que está chegando às unidades operacionais

Flávio Brito
Capital News

 

 

Após a interrupção em virtude da greve dos caminhoneiros, já está disponível a postagem dos serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária), na rede de agências dos Correios. Os prazos de entrega para todas as modalidades de postagens também estão normalizados. A alteração nos prazos dos demais serviços também foi uma das medidas adotadas em decorrência da paralisação dos transportadores de carga rodoviários, que atingiu todo o país.

 

Por meio da assessoria, a empresa informou que acúmulo foi inevitável, já que os veículos dos Correios ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou pela falta de combustível.

 

Com o reforço na operação, o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição, que é 25 milhões de objetos entregues em dias normais. Nesta terça-feira (5), os Correios conseguiram entregar 29,5 milhões de objetos em todo o país. No fim de semana, serão realizados mutirões para agilizar o tratamento e a distribuição da carga que está chegando às unidades operacionais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix