Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 14h:12 - A | A

PARANAÍBA

Aos 25 anos, filho de vereador é nomeado secretário de Turismo

Formado em Direito, jovem irá receber mais de R$ 9 mil para chefiar recém-criada pasta

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Reprodução

Aos 25 anos, filho de vereador é nomeado secretário de Turismo

Henrique Queiroz, à esquerda, é filho do vereador do município, César Moreth

 

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, nomeou nesta quinta-feira (9) os secretários que responderão pelas recém-criadas pastas de Turismo e também de Agricultura e Pecuária. A primeira será chefiada por Henrique Cesar Ferreira Queiroz, de 25 anos, enquanto a última por Marcos Antônio Ferreira Magalhães, o Marcão.

Henrique Queiroz desempenhará seu primeiro cargo público no município. Formado em Direito, o agora secretário de Turismo é filho do vereador César Moreth e teria sido nomeado pelo prefeito devido às sugestões feitas durante a campanha eleitoral para a área. Ele receberá R$ 9.098,89 para exercer o cargo.

Já Marcão era vereador em exercício e se afastará do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura e Pecuária. Ele já desempenha a função desde o início do mês e será substituído na Câmara de Vereadores por Lúcio Antônio de Freitas, do PR, que deverá tomar posse na próxima segunda-feira (13), na próxima sessão legislativa.

As recém-criadas secretarias pertenciam à Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, que foi desmembrada, ficando responsável apenas pela área da indústria e comércio, mantendo-se chefiada por Cláudio Agi.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS