Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 17:33 - A | A

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 17h:33 - A | A

Solidariedade

Águas Guariroba inicia Campanha do Agasalho

A concessionária incentiva e recebe doações da população e empresas parceiras

Myllena de Luca
Capital News

Águas Guariroba começou a Campanha do Agasalho de 2017. A ação teve início na terça-feira (18) e segue até o dia 4 de maio. A atividade é feita como forma de gincana interna entre os colaboradores da concessionária, que são organizados em equipes.

Cada equipe deve doar média duas sacolas ou mais por integrante. A ação premiará a equipe vencedora. Conforme o coordenador de Projetos Sociais, Willian Carvalho, é fundamental o envolvimento de todos os trabalhadores da empresa. “A campanha é a oportunidade que nós temos de ajudar. Muitas pessoas às vezes têm algo pra doar, mas não sabem onde entregar, então nós viabilizamos isso. A campanha é um momento de visitar o próprio guarda-roupa e contribuir de alguma forma”, afirmou.

O presidente da Águas Guariroba, Guillermo Deluca, ressaltou a importância social da campanha.  “Esse ano, em particular, nós tivemos a surpresa de ter sido procurados tanto pelo Governo do Estado quanto pela Prefeitura, porque confiam em nossa campanha. O poder de mobilização que tem a Águas Guariroba tem se demonstrado, ao longo do tempo, realmente muito grande e é uma parceria que interessa muito a todos. Vamos encarar essa campanha com muita força, entusiasmo e alegria” destaca.

Esta é a 12ª edição da campanha. Ao fim da campanha, tudo será entregue para entidades assistenciais. No ano passado foram doadas 9,6 toneladas de agasalhos, cobertores, roupas e calçados para famílias carentes de Campo Grande. A concessionária incentiva e recebe doações da população e empresas parceiras.

Os pontos de doação estarão disponíveis na sede da Águas Guariroba e nas sete lojas de atendimento ao cliente:

- Águas Guariroba, rua Antonio Maria Coelho, 5.401 - Santa Fé

- Atendimento Central, rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1808, Centro

- Atendimento Santo Amaro, rua Yokoama, 67 – sala 06, Vila Palmira

- Atendimento Moreninha, rua Mucuri, 08, Moreninha II

- Fácil Aero Rancho, avenida Marechal Deodoro, 2603, Aero Rancho

- Fácil Guaicurus, avenida Guri Marques, 5111, Cidade Morena

- Fácil Cel. Antonino, rua Santo Ângelo,51, Cel. Antonino

- Fácil Bosque dos Ipês, avenida Consul Assaf Trad, 4796 – Sala 03, Novos Estados

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS