Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 18:19 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 18h:19 - A | A

TRâNSITO

Agetran interdita ruas para realização de obras pelo Exército

Interrupção parcial do trânsito é mais uma etapa da Requalificação Urbana do Corredor Sudoeste de Campo Grande

Flávio Brito
Capital News

As ruas Hermenegildo Pereira, no cruzamento com a avenida Bandeirantes, e Rua Brilhante (esquina com a rua Campinas e a avenida Marechal Deodoro), serão interditadas a partir das 6h desta terça-feira (24), para a execução de obras de drenagem e remendo profundo. 

 

De acordo com as informações do Comando Militar do Oeste (CMO), esta etapa faz parte da Requalificação Urbana do Corredor Sudoeste de Campo Grande, executada pelo 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC). O fechamento parcial das vias se estende até às 20h desta terça. 

 

A obra é realizada por meio de convênio firmado entre o Exército e a Prefeitura de Campo Grande. A execução da obra é de responsabilidade do 9º BEC, do CMO, porém o fechamento do trânsito no entorno do local, bem como o controle do trânsito são de responsabilidade da prefeitura, por meio da Agência Municipal de Trânsito (Agetran).

 

 O convênio entre a prefeitura e o Exército, para a realização das obras de Requalificação Urbana do Corredor Sudoeste foi publicado no Diário Oficial da União, em 24 de outubro de 2016. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS