Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 18:11 - A | A

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 18h:11 - A | A

Solidariedade

Afrangel recebe doações de Desfile de Moda Infantojuvenil

A Afrangel é a única instituição a oferecer esses tipos de serviços em Mato Grosso do Sul

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Afrangel recebe doações de Desfile de Moda Infantojuvenil

Doações recebidas

A Associação Franciscanas Angelinas – Lar das Crianças vivendo e convivendo com HIV/AIDS recebeu doações de higiene. Os produtos foram arrecadados em Lançamento da Coleção Primavera/Verão da Loja Uni Duni Tê.


De acordo com a assessoria, a proprietária, Vanessa Ribeiro Lopes, afirma que é o terceiro ano consecutivo que a Uni Duni Tê realiza esse tipo de evento. Nossos clientes viraram nossos amigos e parceiros nesse projeto que envolve Moda e Solidariedade. “Para participar os pais adquirem o look para seus filhos desfilarem. E seus convidados nos ajudam com donativos que destinamos a uma instituição beneficente. Este ano escolhemos a Afrangel, por entender a necessidade diária de manter 44 crianças e ainda dar suporte às famílias”, explicou Vanessa.


A diretora da Afrangel, Irmã Madalena Aparecida da Silva disse que está muito grata pelos donativos. “Quero expressar meus sinceros sentimentos de gratidão ao grupo de benfeitores da loja Uni Duni Tê pelas doações de material de higiene para as crianças feitas a esta instituição. Sem dúvida servir ao próximo é uma dádiva adquirida com a humildade que nos foi cedida através do amor incondicional ensinado pelo próprio Jesus Cristo. Por isso, em nome das crianças quero dizer meu muito obrigado”.


Afrangel
A Afrangel é a única instituição a oferecer esses serviços em Mato Grosso do Sul, iniciado em 27 de setembro de 1966. A rotina das irmãs que cuidam do local começa cedo, às 4h15 quando saem com o ônibus da instituição para diversos pontos estratégicos como forma de buscar as crianças.

Ainda no ônibus recebem café da manhã e medicação. As crianças que estudam são levadas para as escolas e os bebês vão para o Lar onde recebem todos os cuidados. Às 11h30, quando os estudantes chegam do colégio, almoçam, descansam e depois vão para atividades diversificadas. O dia encerra às 16h30 quando o ônibus sai para entregar as crianças em suas casas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS