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Cotidiano Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 12:54 - A | A

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Na rede social

Acadêmicos reclamam da qualidade da comida servida no RU da UFMS na Capital

Empresa foi notificada e universidade espera resposta para decidir se rescinde contrato; nova licitação levaria até quatro meses

Flávio Brito
Capital News

Reprodução Facebook

Acadêmicos reclamam da qualidade da comida servida no RU da UFMS na Capital

Foto postada em uma página do Facebook

Reclamações dos acadêmicos registradas em uma página na rede social Facebook levou a administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) a notificar a empresa que administra o Restaurante Universitário (RU), em virtude da qualidade dos alimentos servidos no local. 

 

A Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (PROADI) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) notificaram hoje a empresa que administra o  RU da Cidade Universitária, que tem 24 horas para esclarecer as reclamações dos estudantes sobre a qualidade da refeição oferecida no restaurante, conforme o texto divulgado pela assessoria de imprensa da UFMS. 

 

A decisão foi tomada devido a reclamações registradas ontem (6) pelos estudantes na Ouvidoria. Após o esclarecimento feito pela empresa, a Administração Central decidirá pela suspensão ou não do contrato, informa a universidade

 

“Precisamos ser muito cautelosos nesse momento. Uma suspensão no contrato implica no fechamento do restaurante por pelo menos quatro meses, até nova licitação. A nossa preocupação é não prejudicar os estudantes que dependem da alimentação oferecida no RU. Estamos atentos e vamos tomar as medidas necessárias”, explicou a pró-reitora da PROAES, Ana Rita Barbieri Filgueiras.

 

Reprodução Facebook

Acadêmicos reclamam da qualidade da comida servida no RU da UFMS na Capital

Foto postada em uma página do Facebook

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