Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 08:16 - A | A

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, 08h:16 - A | A

EMPREENDEDORISMO

Abertura da Feira do Empreendedor promoveu experiência tecnológica à Campo Grande

Evento começou nesta quinta-feira na capital

Leonardo Barbosa
Capital News

Sebrae/MS

Abertura da Feira do Empreendedor promove experiência tecnológica

Feira promove palestras para empreendedores e interessados

Começou nesta quinta-feira (16), na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande, a ‘Feira do Empreendedor 4.0’. O evento realizado pela instituição de apoio aos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul tem objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência tecnológica interligada ao mundo dos negócios. 

 

Ao todo, serão mais de 100 atividades, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops, painéis de discussão e espaços temáticos. Durante os três dias de evento, grandes e inspiradores nomes do empreendedorismo nacional compartilharão experiências com o público.

 

Sebrae/MS

Abertura da Feira do Empreendedor promove experiência tecnológica

Governador participou das ações de lançamento da Feira do Empreendedor 4.0

O governador Reinaldo Azambuja, participou da abertura da feira e falou sobre a importância do micro e pequeno empresário para a economia do estado. “A feira é extremamente importante para prospectar essas empresas, principalmente ao oferecer orientações sobre segurança e estabilidade, para que fiquem cada vez mais sólidas e em condições de gerar renda e crescer”, afirmou o governador.

 

A feira oferece capacitação aos empresários sobre diversos temas, como mídias sociais, marketing digital, vendas, novas tecnologias, negócios sociais, cidades inteligentes, criptomoedas, segurança da informação e muito mais. Além disso, Rodada de Negócios Virtual e espaços especiais, com apresentação de Fintechs (startups voltadas para soluções financeiras), Simulador de Negócios, Realidade Virtual, Óculos 3D, Arena para drones e batalhas de robôs, e diversas novidades, tendências, inovação e tecnologia para os setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios.

 

Serviço

A Feira do Empreendedor 4.0 acontece de 16 a 18 de agosto, das 13h às 21h, na sede do Sebrae/MS em Campo Grande, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661.

 

 

Confira a programação completa da feira no site do Sebrae/MS.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS