Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 13:16 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 13h:16 - A | A

SOLIDARIEDADE

AACC promove mais uma edição do seu tradicional bazar nesta semana

Evento será realizado nesta quinta e sexta-feira com diversos produtos oferecidos

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS

Bazar será realizado na sede da AACC/MS, em Campo Grande

A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), irá promover nesta semana, a 6º edição do Bazar Solidário em prol da entidade em Campo Grande.

 

A Mmartan, empresa especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho, no Bazar Solidário, oferecerá produtos com até 50% de desconto, sendo que parte da renda obtida com as vendas será revertida para a instituição.

 

A ação será realizada na sede da AACC MS, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 3475, na capital, nesta quinta (8) e sexta-feira (9), das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

 

Segundo a presidente da instituição, Mirian Comparin Corrêa, o evento recebe de dois a três caminhões cheios de mercadorias que chegam ao estacionamento da AACC/MS. “Nestes dias, funcionários da Mmartan e voluntários da associação se mobilizam para prepararem um ótimo ambiente para atender os clientes com qualidade e atenção”, comenta.

 

 

O Bazar Solidário é um projeto de responsabilidade social realizado desde 2011 em diversas cidades do país, sempre em parceria com uma instituição que cuide de crianças com câncer ou deficientes, com o intuito de melhorar a qualidade de vida destas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS