Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009, 10:03 - A | A

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009, 10h:03 - A | A

Camêras de segurança filmam assassinato em São Gabriel

Da Redação (LM)

A polícia Civil divulgou fotos do momento do assassinato do empresário João Alberto Fontana, assassinado na noite dessa segunda-feira (17), em São Gabriel do Oeste. As fotos são reproduções das filmagens do circuito interno de segurança da lanchonete onde o crime aconteceu.

No momento do crime, a vítima conversava com dois clientes que estavam sentados à mesa, quando um homem negro, jovem, se aproximou por trás e disparou um único tiro, acertando sua nuca, resultando em sua morte instantânea. Câmeras registraram a abordagem e o disparo da arma de fogo.

O autor do disparo fugiu em seguida, de bicicleta. A bicicleta, a arma de fogo - um revólver 38 - uma camiseta e um boné do autor foram encontrados depois, jogados no mato.

João Alberto é acusado de matar Marcelo Martins Biano, de 37 anos, em junho do ano passado. Fontana também é acusado de ter tentado matar o secretário de obras da cidade na época, Dirceu Guedin e Renato Mafissoni. Na época, ele era dono da funerária do município.

A DP de São Gabriel do Oeste conta com a colaboração das pessoas que saibam que é o autor do disparo. As informações podem ser repassadas pelo fone (67) 3295-1480 ou ainda no site da Polícia Civil, clicando aqui.

Video

 

Comente esta notícia

Afonso 29/12/2011

Se o assassinado era mandante de crimes na cidade como conta a reportagem, pra quê se preocupar com quem matou ele? É tudo farinha do mesmo saco, então uma mão lava a outra e pronto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS