Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Interior Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 11:00 - A | A

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010, 11h:00 - A | A

Licitação do Aquário do Pantanal sofre alteração

Lucas Junot - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (20) o aviso de alteração do Edital 031/2010-CLO. A licitação trata da construção do Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

Seguindo exigências ténicas, o texto foi complementado para incluir que “a empresa concorrente deverá, igualmente, comprovar possuir em seu quadro técnico, profissional na área de biologia e oceanografia, devendo comprovar sua experiência na execução ou acompanhamento de construção de aquários, através de atestado devidamente reconhecido pela entidade de classe competente, constando, pelo menos: Tanques em concreto com instalação vedação de visores; e Sistema de suporte a vida (bombeamento, filtragem e esterilização de água) para manutenção de organismos aquático com vazão mínima de 100m³/hora.”
 

Prorrogação

A coordenadoria de licitação da Agesul comunica a prorrogação do prazo e hora para a abertura da licitação para elaboração de projeto executivo e estudos de viabilidade técnica e ambiental (EVTEA). A obra refere-se à implantação e pavimentação do contorno viário de Caarapó, trecho da BR-163 e entre MS-156 (P/ MS-378) e BR-163, no primeiro lote. A segunda etapa contempla os trechos entre BR-163 e MS-156 (P/ Amambai), no município de Caarapó, numa extensão de 12 quilômetros.
Serviço

A nova data de abertura está marcada para o dia 03 de novembro às 14 horas. As demais condições permanecem inalteradas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS