Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Roberto Costa Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 09h:00 - A | A

Roberto Costa

Nelson Trad Filho....PT Saudação

Roberto Costa
Na Tarraqueta

INACREDITÁVEL – A militância do Partido dos Trabalhadores de outrora era mobilizada para protestar contra a vigência da CPMF – Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira, o imposto do cheque.

**

INACREDITÁVEL I – A militância atual, se depender do presidente nacional do PT, Rui Falcão, será acionada para ressuscitar o repulsivo imposto. Com e/ou sem a CPMF, a saúde continuará em coma por falta de gestão.

**

INACREDITÁVEL II – O ministro da Saúde, Arthur Chioro, chegou a admitir o retorno da CPMF. Posteriormente, foi repelido através de nota divulgada pela própria pasta que ocupa. Será que a banana está comendo o macaco?

**

MORENA COBIÇADA – A deputada federal pelo Partido Socialista Brasileiro, Tereza Cristina, é mais uma mulher interessada em disputar a prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2016.

**

TRANSPARÊNCIA OPACA – Porque será que a maioria das prefeituras e das câmaras municipais continua sonegando informações sobre o que é feito com o dinheiro que o contribuinte recolhe aos cofres públicos?

**

HILÁRIO – Se por acaso você ouvir que “no bolso de determinado político nunca entrou dinheiro da corrupção, de falcatrua e/ou demais atos lesivos”, é bem provável que ele esteja usando roupa nova.

**

CADÊ SEUS DEFENSORES? – Delinquentes considerados de alta periculosidade (estupro e latrocínio) estão à espera de adoção nas Unidades Educacionais de Internação. Quem se habilita?

**

VANDALISMO – Está passando da hora de a polícia começar agir com rigor contra dos destruidores do patrimônio alheio. É oportuno lembrar que “pichação nunca foi arte, é crime”.

**

Deurico/Arquivo Capital News

Após polêmica com Puccinelli, Fábio Trad aconselha Nelsinho a sair do PMDB

André Puccinelli ao lado de seu agora ex-aliado Nelsinho Trad

PT SAUDAÇÃO – Depois de 24 anos de militância peemedebista, partido pelo qual foi eleito vereador, deputado estadual e prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho agora está sem legenda.

**

PT SAUDAÇÃO I – Alegado trairagem dos companheiros de agremiação política e corpo mole do ex-governador André Puccinelli quando da disputa do Governo em 2014, Nelsinho resolveu abandonar o barco.

**

REMEMORANDO – Edson Giroto quando aspirou ser prefeito da capital sul-mato-grossense foi preterido pela maioria dos integrantes da chapa que atualmente ocupa espaço na Câmara Municipal.

**

MODERNIDADE – Naviraí é o primeiro município sul-mato-grossense a entregar as Contas de Governo Consolidadas do exercício de 2014 de forma on-line, via sistema LRF – Transparência.

**

MANCHETE – Deputados querem Comissão para acompanhar a Rota Bioceânica.

**

MUITA PACIÊNCIA – Os preços dos combustíveis no Estado de Mato Grosso do Sul serão foco de uma audiência pública que será promovida na Assembleia Legislativa no dia 10 de setembro.

**

ENGESSADO – O governador Reinaldo Azambuja, em entrevista ao programa Tribuna Livre (FM Capital), revelou que tem mantido conversação com o Ministério da Saúde para garantir a conclusão do Hospital do Trauma.

**

ENGESSADO I - “Tenho muita fé e esperança que vamos destravar esse imbróglio do Hospital do Trauma; porque é inconcebível uma obra dessas levar 21 anos desde o início e ainda não estar atendendo a população”.

**

CONFÚCIO – “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.”

**

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS