Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Roberto Costa Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 13:27 - A | A

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 13h:27 - A | A

Roberto Costa

Cacifado.....aposta que a cadeira de prefeito de Campo Grande será de ?

Roberto Costa
Na Tarraqueta

FORNO E FOGÃO – Ao saber do bom gosto do nascido em berço esplêndido, a OAS abriu o cofre para adquirir o que existe de melhor no mercado para equipar a cozinha do ex-metalúrgico.

**

ATIBAIA – E por falar em Lula, é oportuno lembrar que o deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, foi companheiro do ex-presidente em pescaria recreativa no sítio hoje em discussão.

**

CARTÃO AMARELO – O juiz federal Mateus Castelo Branco Firmino da Silva rejeitou na quinta-feira (4) a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o jogador Neymar da Silva Santos Júnior.

**

ABRANGENTE – A decisão é extensiva ao pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e dirigentes ligados ao Futebol Clube Barcelona, Josep Maria Bartolomeu Floreta e Alexandre Rosell Feliu.

**

SORRIDENTE – Apesar do incômodo da denúncia, o jogador do Barcelona tem motivo suficiente para exibir os dentes. É que o Manchester United estaria disposto a desembolsar R$ 820 milhões pelo passe do atleta.

**

CACIFADO – Tem gente apostando que a cadeira de prefeito de Campo Grande, se depender do governador Reinaldo Azambuja, será conquistada por Eduardo Riedel, o Dudu. Em política tudo é possível.

**

GUARDA-COSTA – Se não bastasse apenas o porte físico avantajado, o deputado federal Carlos Eduardo Xavier Marun, do PMDB sul-mato-grossense, politicamente falando é um dos principais defensores de Eduardo Cunha.

**

OLHO NO FUTURO – O ex-governador André Puccinelli não esconde de ninguém que está se preparando para mais um embate político: enfrentar Reinaldo Azambuja ou conquistar uma cadeira no Senado.

**

QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO – O fato de os vereadores campo-grandenses derrubarem dois vetos do prefeito Alcides Bernal (PP) não significa a existência de complô do Legislativo contra o Executivo.

**

CONFÚCIO – “Quando vires um homem bom tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo”.

**

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS