Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 17:35 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 17h:35 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Zeca descarta “definitivamente” o PDT de aliança de esquerda com o PT em MS

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Valdenir Rezende/Correio do Estado Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Ao lado de Humberto Amaducci, Zeca do PT discursa durante plenária do partido hoje no auditório da Fetems

O pré-candidato ao Senado, Zeca do PT, presidente regional do partido, afirmou no último sábado (09) sábado que o PDT está "definitivamente excluído" da aliança de esquerda que seu partido busca para as eleições de 2018 no estado.

– "Estamos ainda conversando. Mas a idéia é tentar somente os partidos de esquerda: PCO, PCdoB, Psol e Frente Brasil Favela. Com o PDT definitivamente excluído" - disse o ex-governador ao Blog depois de plenária do PT na Fetems que confirmou hoje o ex-prefeito de Mundo Mundo Humberto Amaducci como candidato da sigla ao Governo, e oficializou demais candidaturas.

Em abril, Zeca já havia afirmado aqui ao Blog que descartava apoiar o PDT de Ciro Gomes que "agride o PT, agride Lula" e "não é solidário", e do pré-candidato ao Governo de MS, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, "que fala mal do PT e é conservador e reacionário".

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS