Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 17 de Março de 2019, 09:36 - A | A

Domingo, 17 de Março de 2019, 09h:36 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Vídeo: Jean Wyllys e embaixadora brasileira batem-boca na ONU

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Wyllys (de vermelho) ataca o governo Bolsonaro. Embaixadora (à direita) diz que presidente não deixou Brasil apesar do atentado

O ex-deputado Jean Wyllys e a embaixadora do Brasil Maria Nazareth Farani Azevedo bateram boca em um debate da ONU sexta (15) em Genebra, na Suiça, mostra um vídeo postado pelo jornalista Jamil Chade no Twitter. Convidado a falar sobre populismo, Wyllys reclama da embaixadora querer deixar o recinto e ataca o governo brasileiro: "A minha presença aqui amedronta a senhora e o seu governo, que não tem compromisso com a democracia, sobretudo, e no momento em que a imprensa revela ligações entre organizações criminosas e os assassinos de Marielle Franco e a família do presidente da República". A embaixadora diz que "Bolsonaro não abandonou o Brasil, mesmo depois de ter levado uma tentativa real de tirar sua vida", em referência ao ex-deputado do PSOL ter renunciado ao novo mandato na Câmara, após a vitória de Jair Bolsonaro no segundo turno, e ter deixado o Brasil alegando ameaças de morte. Em seguida, Nazareth deixa o recinto. Veja o vídeo.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS