Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 07:21 - A | A

Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 07h:21 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Saída de Simone da disputa leva rivais a “caçar” partidos que iriam apoiar o MDB

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Deurico - Capital News

Odilon de Oliveira

Odilon adiou entrega de nomes da coligação de hoje para quarta-feira à espera de debandada de siglas que apoiariam o MDB

A saída da senadora Simone Tebet da disputa pelo Governo de MS aqui anunciada no dominfo (12) e a possibilidade do MDB não lançar candidato e apoiar Sérgio Harfouche (PSC) para o cargo, deflagrou uma "caçada" a partidos que iriam apoiar o MDB. O candidato Odilon de Oliveira (PDT), via assessoria, anunciou que adiou para quarta-feira, quando vence o prazo para registrar candidaturas, a visita que faria ontem (13) ao TRE-MS para entregar a lista de nomes da coligação Esperança e Mudança. "O adiamento se fez necessário em razão de negociações com outros partidos políticos que devem apoiar o candidato do PDT, com a decisão da desistência da candidatura da senadora Simome Tebet", diz a nota. Coordenadores da campanha do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também estariam à caça de siglas que haviam anunciado apoio ao MDB.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS