Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 07:21 - A | A

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 07h:21 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Quem Marquinhos apoiar “perde a eleição”, diz Antônio João na CBN: veja o vídeo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Pré-candidato à Assembleia, Antonio João criticou 'escolinha de balé' do prefeito e prometeu doar salário se eleito deputado

Ao ser indagado pelo radialista Otávio Neto da CBN Campo Grande se um eventual apoio do prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao ex-governador André Puccinelli (MDB) ou ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) poderá ser "o fiel da balança" na disputa do Governo de MS neste ano, o empresário e pré-candidato a deputado estadual Antonio João Hugo Rodrigues (PTC), apoiador de André, disparou: "Pode ser o senhor da balança, tem de saber se ele vai balançar pra baixo ou pra cima. Eu acho que nessa do altura do campeonato, do jeito que ele vai, o cara que ele apoiar perde a eleição". Na entrevista, concedida na quarta (18), Antonio João critica o prefeito por inaugurar "escolinha de balé". "Não tem coisa melhor pra fazer do que escolinha de balé?". Sobre seu projeto político, o empresário diz que vai doar o salário de deputado e "penduricalhos", se eleito, para instituições de caridade. Veja o vídeo.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS