Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 07:00 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 07h:00 - A | A

Entrelinhas da Notícia

"Nunca vi Eduardo Cunha recuar", diz Marun

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

Coluna Marco Eusébio

Marun a jornalistas na Câmara: "O PMDB tá triste"

"Nunca vi ele recuar", afirmou o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) sobre Eduardo Cunha (PMDB-RJ), à imprensa, na Câmara, depois da prisão do ex-presidente da Casa, a quem era ligado. Os jornalistas o questionaram se isso representava uma ameaça para o PMDB e para o governo de Michel Temer.

Marun declarou:

– "O deputado Cunha, nunca vi ele recuar. Não vi também vinganças. Não tenho uma amizade com o deputado Cunha que me permita discorrer sobre questões mais, sobre sua personalidade, mais íntimas. Não tenho condições de fazer esse tipo de avaliação".

Uma repórter pergunta:

– "O PMDB pode ficar tranquilo?"

Marun respondeu:

– "O PMDB está triste. Vamos dizer, tenho certeza, que colegas deputados que convieram com o deputado Eduardo Cunha está triste (sic), mas eu não to vendo nenhuma preocupação maior em relação a isso, nem no partido, nem no governo. É uma questão jurídica que deve ser tratada no campo jurídico."

Veja aqui o vídeo divulgado pela revista CartaCapital.

 

 Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS