Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 13:02 - A | A

Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 13h:02 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Mas bah, tchê!...

Por Marco Eusébio

Artigo de responsabilidade do autor
Envie seu artigo para [email protected]

Juliano Vaka via WhatsApp ao www.MarcoEusebio.com.br

ColunaMarcoEusébio

Carlos Marun na primeira foto ocupando a mesa principal do gabinete de ministro-chefe da Secretaria de Governo da República

Enquanto Carlos Marun, depois de empossado por Michel Temer no Planalto, tirava a primeira foto sentado à mesa principal do gabinete de ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República enviada pelo assessor Juliano Vaka aqui ao Blog, em Campo Grande o professor Landes Pereira escreveu a seguinte tertúlia no Facebook:

 

"BAH TCHÊ!...

Um velho guasca, conhecido por suas prendas como churrasqueiro, vestindo uma camisa do Grêmio, prenhe de patriotismo comemorava há poucos minutos lá no Vitorino's Bar e Restaurante. Eis que de repente, bradou esta preciosidade filosófica:

'Com a nomeação do Marun para ministro, o Congresso Nacional perdeu o mais competente de seus parlamentares; mas Michel Temer ganhou um defensor imbatível.

Mato Grosso do Sul perdeu seu mais importante político porque o Marun não será candidato à reeleição; mas Campo Grande ganhou um imbatível candidato a Prefeito.

Marun só não será governador porque essa vaga é do André Puccinelli'.

O silêncio foi total."

 

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS