Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 18:39 - A | A

Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 18h:39 - A | A

Marco Eusébio

Marisa, a 'carta na manga' do PSDB

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

TCE-MS Divulgação

Marisa, a 'carta na manga' do PSDB

Marisa Joaquina Monteiro Serrano, conselheira do TCE

Em temporada de lama asfáltica respingando em pré-candidaturas e aumentando as incertezas sobre a disputa pela cadeira de prefeito de Campo Grande, crescem as apostas em corredores partidários da Capital que a ex-senadora Marisa Serrano possa vir a ser a "carta na manga" do PSDB para a disputa do segundo mais cobiçado cargo do estado em 2016.

No ninho tucano, por enquanto, ninguém confirma nada disso. E nem há pressa. Afinal, Marisa não precisa se decidir agora.

Como conselheira do Tribunal de Contas (TCE-MS) ela tem privilégio de magistrado. Isso significa que pode esperar até a última hora para se aposentar da Corte Fiscal e poder voltar a se filiar ao PSDB ficando apta a ser candidata.

Marisa assumiu o cargo no dia 27 de junho 2011. Nesta data completará em 2016 cinco anos exigidos para a aposentadoria vitalícia no TCE.

A três dias do dia 30. Prazo final para as convenções partidárias visando homologar as candidaturas.

 

 

Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS