Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 16:33 - A | A

Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 16h:33 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Lembrado para o Governo, Coronel David mantém a mira em cadeira na Assembleia

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução/Arquivo

ColunaMarcoEusébio

Coronel da David diz que é pré-candidato a voltar à Assembleia, mas pesquisas e projeto partidário pode alterar seus planos

Embora sem se colocar como pré-candidato tenha ficado só atrás dos três principais cotados ao Governo de MS – o juiz Odilon de Oliveira, o ex-governador André Puccinelli e o atual governador Reinaldo Azambuja – em pesquisa divulgada no fim de semana (veja aqui), o Coronel David (PSC) mantém seu plano de voltar a disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições deste ano. O ex-deputado apoiador de Jair Bolsonaro, admite, entretanto, mudar de planos caso o cenário venha a mudar. "Sou candidato a deputado estadual, mas na pesquisa para governo continuo subindo na preferência dos eleitores. Só mudo de disputa se caso a subida nas pesquisas pra governo continuarem e se o partido entender que somos um nome viável e competitivo", afirmou o David hoje aqui ao Blog.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS