Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 14 de Maio de 2017, 11:37 - A | A

Domingo, 14 de Maio de 2017, 11h:37 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Internauta lança campanha em site pedindo ajuda para pagar fiança de André

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução

ColunaMarcoEusébio

'Nosso herói regional não merece passar por esse constrangimento', diz Uallace Mrj no site Vakinha

Um internauta de Campo Grande, que se identifica como Uallace Mrj, lançou no site Vakinha uma "vaquinha" pedindo ajuda o ex-governador André Puccinelli pode pagar a fiança de R$ 1 milhão estipulada pela juíza federal Monique Marchioli Leite, na quarta fase da operação Lama Asfáltica. Criada na quinta-feira, até a manhã deste sábado a "vaquinha" não teve contribuição (veja aqui).

Não é a primeira vez que o site Vakinha é usado para pedir ajuda a André. Em julho do ano passado, a jornalista Liziane Berrocal criou uma "vaquinha" com a meta de conseguir R$ 43 milhões que a Justiça havia bloqueado do ex-governador. Passado o prazo do vencimento, em outubro, ninguém colaborou (veja aqui).

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS