Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 | 01:15
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 12h:58
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Haddad propõe pacto contra fake news, e Jair Bolsonaro responde: “canalha”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Haddad fala em pacto contra fake e Bolsonaro responde que o petista é o 'mesmo que está inventando que vou aumentar imposto pra pobre'

A campanha presidencial no segundo turno começou quente nesta segunda-feira. Após sua visita semanal a Lula na prisão em Curitiba, o petista Fernando Haddad anunciou que vai propor um pacto a Jair Bolsonaro contra fake news.

"Vamos propor uma carta compromisso contra as fake news. Vamos ver se eles assinam. No último dia de campanha (sexta-feira) conseguimos que o TSE tirasse do ar 35 notícias falsas contra mim e contra a minha vice [Manuela d’Ávila]. E foram notícias que se propagaram pelas redes sociais", afirmou.

Bolsonaro, que disse à rádios de São Paulo que não vai "virar Jairzinho paz e amor" para atrair eventuais apoios moderados, chamou Haddad de "canalha" e "pau mandado de corrupto" ao responder via Twitter:

"O pau mandado de corrupto me propôs assinar "carta de compromisso contra mentiras na internet". O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda pra pobre. É um canalha! Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta" - disparou.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix