Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 20 de Maio de 2018, 11:12 - A | A

Domingo, 20 de Maio de 2018, 11h:12 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Feira Central terá apoio da UEMS para virar patrimônio cultural da União

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Feira Central é um dos pontos turísticos de Campo Grande e já foi considerada Patrimônio Cultural e Imaterial do município

Visando colaborar no processo para que a Feira Central de Campo Grande seja considerada como patrimônio cultural e imaterial da União, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai oficializar um convênio com a associação mantenedora da feira, a Afecetur, nesta sexta-feira. O ato será a partir das 9h no auditório do Sebrae-MS com a presença do reitor Fábio Edir dos Santos Costa e do prefeito Marquinhos Trad. Na ocasião, haverá palestra do diretor do Departamento de Patrimônio Imaterial do o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Hermano Queiroz. A feira turísta já foi registrada, em 2017, como Patrimônio Cultural e Imaterial de Campo Grande.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS