Sábado, 20 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 13:19 - A | A

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016, 13h:19 - A | A

Marco Eusébio

Em tempos de dengue e zika, Solurb diz que, por ordem da Prefeitura, reduziu limpeza

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Ilustração/Reprodução

Em tempos de dengue e zika, Solurb diz que, por ordem da Prefeitura, reduziu limpeza

Limpeza de boca-de-lobo e outros serviços foram reduzidos, diz Solurb

Por meio de uma nota-resposta emitida à imprensa desqualificando como sem "legitimidade e credibilidade" laudo emitido pela Prefeitura de Campo Grande que aponta irregularidades no seu serviço, a empresa CG Solurb, responsável pela coleta de lixo no Município, voltou a afirmar que, "por determinação da PMCG, reduzimos significativamente os serviços de varrição, capina, roçada, limpeza de boca-de-lobo, bem como demais serviços correlatos". Afirmação preocupante em temporada de epidemia de dengue e de incidência do zika vírus.

Em trecho da nota, a empresa afirma:

"Por fim, e não menos importante, devemos lembrar que na contramão das ações para redução dos casos de dengue, zika vírus e febre chikungunya, desde setembro de 2015, por determinação da PMCG, reduzimos significativamente os serviços de varrição, capina, roçada, limpeza de boca-de-lobo, bem como demais serviços correlatos. Em suma, os atuais gestores, focados na destruição da imagem da CG Solurb, perdem o foco no Aedes aegypti, que tantos dissabores e sofrimento tem causado à população."

Leia aqui a íntegra em matéria do Capital News.

 

 

Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS