Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sábado, 25 de Março de 2017, 10:52 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 10h:52 - A | A

Entrelinhas da Notícia

Diante da crise, pecuaristas de MS pedem socorro emergencial ao Banco do Brasil

Da coluna Entrelinhas da Notícia

Por Marco Eusébio
Artigo de responsabilidade do autor

Imagens reproduzidas de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Representantes da pecuária com Gláucio Fernandes (à direita)

Diante da crise consequente do embargo à carne brasileira por vários países depois da divulgação da Operação Carne Fraca da Polícia Federal, pecuaristas de Mato Grosso do Sul pediram hoje socorro ao Banco do Brasil.

 

Em reunião na sede regional do banco em Campo Grande, o presidente da Frente Nacional da Pecuária, Francisco Maia, acompanhado do presidente da Associação dos Criadores de MS (Acrissul), Jonathan Barbosa, pediu ao superintendente regional do BB em MS, Gláucio Zanettin Fernandes, para que seja aberta uma linha de crédito emergencial para os pecuaristas.

 

"O abate está suspenso, os produtores rurais têm contas a pagar sem previsão de venda de seu produto", disse, alegando que "esse prejuízo foi causado por agente público, pelo governo". Maia pediu que a solicitação seja enviada ao diretor de Agronegócios do BB em Brasília, Marco Túlio Moraes da Costa, que foi superintendente do banco no estado e conhece bem a realidade sul-mato-grossense.

 

 

  Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS