Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 07h:49 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Deputado há 32 anos em MS, Picarelli diz que não se reelegeu por “falta de dinheiro”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Luciana Nassar/ALMS

ColunaMarcoEusébio

Picarelli, no oitavo mandato, lamentou hoje não ter sido reeleito e admitiu a possibilidade de disputar cadeira de vereador

Na primeira sessão da Assembleia depois das eleições, o deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB) usou a tribuna e lamentou não ter sido reeleito depois de 32 anos na casa onde está finalizando seu oitavo mandato. Picarelli atribuiu à falta de dinheiro o principal motivo de não conquistar o nono mandato. "Faltou dinheiro. Você acha que com R$ 200 mil dá para fazer campanha? Contra milhões e milhões? O pessoal falou muito em renovação, então acreditaram, de certo, me associaram à velha política, pode ter certeza. Mas o Londres [Machado] voltou. Então é uma coisa que a gente não entende. É inexplicável", afirmou. Também falou do "efeito Bolsonaro" que elegeu dois deputados estaduais. "Estive correndo para lá e para cá, fazendo o máximo, enfrentando o ‘efeito Bolsonaro’. Aliás, eu quero parabenizar o Capitão Contar e o Coronel David, eleitos pelo efeito. A gente sentia que o povo queria, não vou dizer renovação, mas uma mudança". Por fim, conforme o site Midiamax, Picarelli admitiu disputar uma cadeira de vereador em Campo Grande.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS